Thursday, 28 de March de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Retorno

Estrela do Norte começa a vender ingresso para retorno aos gramados

Os ingressos são limitados

11/09/2020 às 23h44
Por: Cidade na Rede Fonte: Dia a dia ES
Compartilhe:
Estrela do Norte começa a vender ingresso para retorno aos gramados

O Estrela volta a entrar em campo no dia 25 de novembro pela primeira partida das quartas de finais do Campeonato Capixaba de 2020 contra o Vitória F.C. Em campanha de mobilização da torcida, o clube iniciou nesta sexta-feira (11), a venda de ingressos para o jogo ao preço de R$ 20, com ressalvas.

Caso a partida conte com presença de público o bilhete adquirido deverá ser trocado na secretaria do clube por um confeccionado pela federação de futebol para acesso ao estádio no dia do jogo. Em hipótese de proibição de público no estádio Mário Monteiro por questões relacionadas a Covid-19, o ingresso servirá apenas como objeto colecionável e bilhete numerado que dará direito a concorrer diversos brindes do clube e de patrocinadores.

A ideia é fruto da criatividade financeira que o clube vem implementando para manter um time competitivo para reta final do campeonato. “Vivemos um momento muito bacana no clube, investimentos sendo realizados, dívidas pretéritas sendo quitadas e muitos planos para o futuro, mas entrar em campo sem a presença do torcedor e deixar de receber a renda e o apoio da torcida é uma tragédia, por isso lançamos os ingressos”, disse o diretor Bruno Mazzoco. A renda será toda revertida para o departamento de futebol.

Os ingressos são limitados e estarão disponíveis na Loja Vettor (Guandu) e na Paixão Rubro Negra (Centro). Para torcedores de fora de Cachoeiro de Itapemirim, faremos o envio via Correios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes