Thursday, 28 de March de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Policia

PM registra final de semana de apreensões na Serra/ES

.

15/09/2020 às 09h55
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
PM registra final de semana de apreensões na Serra/ES

Nesse final de semana, militares do 6º Batalhão realizaram diversas apreensões município de Serra.

Na madrugada de domingo para segunda-feira (14), militares realizavam patrulhamento no bairro São Diogo atenderam uma denúncia de tráfico de entorpecentes e apreenderam 69 pinos de cocaína, 62 buchas de maconha, nove pedras de crack e cinco papelotes maiores de cocaína.

Em outra ação, dessa vez no bairro Guaraciaba, militares visualizaram um suspeito em frente a uma residência e realizaram a abordagem. Em uma sacola deixada no chão foram encontradas 57 buchas de maconha, 14 pedras de crack, dois potes de maconha esfarelada, além de dois rádios comunicadores e R$442,00 em espécie.

No sábado (13), ao averiguar denúncias anônimas no bairro Planalto Serrano, a Força Tática apreendeu 94 pinos de cocaína, 29 buchas de maconha, 10 pedras de crack, uma capa de colete balístico, além de R$ 57,00 em espécie. Os materiais foram encontrados após a abordagem a dois suspeitos que se encontravam na praça do bairro.

Na sexta-feira (12), militares realizavam o patrulhamento no bairro Lagoa de Carapebus quando visualizaram o nervosismo de um indivíduo e realizaram a abordagem que resultou na apreensão de um revólver calibre 38 com cinco munições.

Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes