Friday, 26 de June de 2026
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral REPÚDIO

Associação repudia a fala do secretário “os médicos terão que escolher quem vai viver e quem vai morrer”

CONFIRA

10/06/2020 às 19h42 Atualizada em 11/06/2020 às 11h16
Por: Cidade na Rede Fonte: Caroline Borsoi
Compartilhe:
Associação repudia a fala do secretário “os médicos terão que escolher quem vai viver e quem vai morrer”

Em entrevista ao Bom Dia ES, nesta segunda-feira (7), Tyago Hoffmanm (Secretário de Estado de Governo), afirmou dizendo: “Se chegarmos ao ponto de ter esses 800 leitos ocupados - de abre leito, ocupa leito - os médicos no Espírito Santo terão a dura missão de escolher quem vai viver e quem vai morrer”.

A Associação Médica do Espirito Santo (AMES), no entanto não concordou com o secretário, e emitiu uma nota de repúdio a fala dele.

Veja a nota

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.