A Tigo Energy, Inc. (Nasdaq: TYGO), líder fornecedora de soluções inteligentes de energia solar e armazenamento, anunciou hoje a expansão da colaboração da empresa com EDF Renewables Israel, parte do Grupo EDF e uma importante desenvolvedora e operadora de energia renovável, para maximizar o desempenho de fazendas solares em Israel usando a tecnologia Tigo Predict+ . Como parte da plataforma Tigo Energy Intelligence (EI), a tecnologia Tigo Predict+ permite que a EDF Renewables integre diversos conjuntos de dados para produzir modelos de previsão altamente precisos e personalizáveis
A tecnologia Predict+ permite funções financeiras cruciais para a EDF Renewables, tais como:
“Estamos animados em expandir nossos negócios de energias renováveis e de armazenamento, fornecendo eletricidade diretamente aos consumidores finais. O Predict+ tem uma ótima reputação no setor, sendo confiável para produtores independentes de energia e fornecedores virtuais”, disse Ayalon Vaniche, diretor-executivo da EDF Renewables Israel.
O Tigo Predict+ oferece visibilidade de alta fidelidade sobre o desempenho de sistemas de energia solar e eólica por meio de previsões precisas, informações de mercado, análise de lucratividade e funções de regulamentação. O Predict+ faz parte da plataforma Tigo Energy Intelligence (EI), uma plataforma digital abrangente concebida para otimizar o planejamento, instalação, comissionamento, monitoramento e manutenção de instalações solares, desde sistemas residenciais individuais até parques solares comerciais, industriais e em escala de concessionárias. A Tigo EI oferece ferramentas para reduzir custos operacionais e de manutenção, aumentar o desempenho e a receita do sistema e melhorar a experiência do usuário para instaladores e proprietários de ativos. O Tigo Predict+ é o primeiro produto da Foresight Energy, Ltd. lançado sob a marca Tigo desde a aquisição da empresa no início de 2023.
“Com o Predict+, a EDF Renewables agora tem o poder de previsão confiável e autossuficiente, além de um modelo personalizável impulsionado por software para maximizar o valor dos ativos solares”, disse Zvi Alon, presidente e CEO da Tigo Energy, Inc. “Esperamos continuar nosso trabalho com a EDF Renewables para otimizar o negócio de fornecimento virtual da empresa e fortalecer sua posição como líder no setor de concessionárias de energia.”
Para saber mais sobre a plataforma Tigo EI e a tecnologia Predict+, visite nosso site.
Sobre a Tigo Energy
Fundada em 2007, a Tigo é uma líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções inteligentes de hardware e software que melhoram a segurança, aumentam o rendimento de energia e reduzem os custos operacionais de sistemas solares residenciais, comerciais e em escala de concessionárias. A Tigo combina sua tecnologia Flex MLPE (Módulo de Eletrônica de Potência de Nível de Módulo) e otimizadores solares com capacidades inteligentes baseadas na nuvem para monitoramento e controle avançados de energia. Os produtos Tigo MLPE maximizam o desempenho, permitem o monitoramento de energia em tempo real e fornecem o desligamento rápido obrigatório no nível do módulo. A empresa também desenvolve e fabrica produtos como inversores e sistemas de armazenamento de bateria para o mercado solar residencial com armazenamento. Para mais informações, visite www.tigoenergy.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230801593294/pt/
Contato:Cait Caviness
Contato de Mídia da Tigo Israel:
Liel Edry (KAMIR)
+972-50-8655-305
Fonte: BUSINESS WIRE
Tecnologia Robôs quadrúpedes concluem um ano de testes na Petrobras
Tecnologia Imersão SMY nos EUA discute crescimento no YouTube
Tecnologia Mudanças trabalhistas elevam desafios para empresas
Tecnologia Mulheres são maioria nos CSCs, mas liderança segue desigual
Tecnologia Jornada do cliente se torna fator estratégico no digital Tecnologia Cada minuto conta: EAACI pede ação urgente para tornar as escolas seguras para crianças em risco de anafilaxia No Congresso dos Deputados da Espanha, a presidente da EAACI, María José Torres, apoiou um manifesto conjunto com a AEPNAA, a SEAIC e a SEICAP, sol... Mín. 19° Máx. 30°
