Wednesday, 23 de September de 2026
24°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Saúde APELO

(Assista ao vídeo) Carlos Manato faz apelo ao Governador do ES,

O apelo foi feito para que o Governador do ES, permita o uso dos medicamentos Hidroxicloroquina e Azitromicina no tratamento do novo corana vírus.

10/06/2020 às 20h46 Atualizada em 11/06/2020 às 11h18
Por: Cidade na Rede Fonte: Caroline Borsoi
Compartilhe:
(Assista ao vídeo) Carlos Manato faz apelo ao Governador do ES,

Carlos Manato, ex deputado, fez um vídeo fazendo um apelo ao Governador Renato Casagrande, que deixe que os médicos e pacientes decidam como se tratar da doença Covid-19 e que distribua os medicamentos, que a muitos pacientes foi eficaz no tratamento da doença.

"Vamos parar de politicagem, vamos salvar vidas."

“Meu apelo ao Governador Renato Casagrande para que distribua a Hidroxicloroquina e Azitromicina aos Postos de Saúde em todos os municípios do Estado.

Dando ao médico liberdade para receitar ao paciente conforme seu quadro clínico, e ao paciente direito de optar pelo uso do medicamento. A relação médica paciente não deve ter interferência de políticos ou chefes de estado. ”

Diz, Manato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 28°

Thu 22°C 17°C
Fri 28°C 18°C
Sat 32°C 19°C
Sun 33°C 20°C
Mon 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes