
Um rapaz de 22 anos foi atingido com um tiro no tórax em Jerônimo Monteiro. O crime ocorreu neste domingo (3), no bairro Parada Cristal.
Segundo a Polícia Militar, por volta de 18h40, durante patrulhamento na BR 482, em Jerônimo Monteiro, os policiais foram informados de uma tentativa de homicídio no bairro Parada Cristal.
No local os policiais a vítima com a perfuração no tórax. De imediato, em virtude da gravidade, os militares socorreram o rapaz até o Hospital local, onde recebeu os atendimentos.
Já estável, a vítima não quis relatar detalhes do fato. Populares informaram que ele estava na garupa de uma moto, no bairro Santa Clara, quando dois indivíduos em um veículo de cor branca atiraram contra ele.
Mesmo baleado, o rapaz foi até a casa de seu avô, onde foi socorrido. A polícia fez buscas na região, inclusive com apoio de outras viaturas, porém os suspeitos não foram localizados.
Violência Adolescente de 15 anos é baleada
Prisão Homem de 67 anos é preso suspeito de homicídio
Prisão Polícia prende quatro pessoas investigadas por sequestro e tráfico Mín. 15° Máx. 27°
