
Policiais civis de Mimoso do Sul cumpriram, nesta terça-feira, dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão no município, sendo dois em decorrência de violência doméstica e dois por tráfico de drogas.
Foram cumpridos o mandado de prisão preventiva de João Guilherme da Silva, encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI); o mandado de prisão condenatória de Victor dos Santos Leite pelo crime de tráfico de drogas, encaminhado para o Presídio Regional de Cachoeiro de Itapemirm (PRCI).
Os mandados de apreensão foram contra o adolescente K. S. M, levado para para Institudo de Atendimento Socioeducativo do ES (IASES), em Cachoeiro de Itapemirim e Luiz Carlos Nascimento, preso em flagrante por posse de arma de fogo, em decorrência de violência doméstica.
Prisão Homem é preso após cães serem encontrados em situação de extrema negligência
Polícia Polícia Federal cumpre mandados contra tráfico de animais silvestres
Operação Ação da PM no bairro Bela Vista Mín. 18° Máx. 28°
