Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 23:59
28 99945 7577
Polícia Policia

Policiais militares apreendem arma, entorpecentes e detêm homem em Cachoeiro

.

14/01/2021 10h57
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Policiais militares apreendem arma, entorpecentes e detêm homem em Cachoeiro

Na noite do dia 13 de janeiro (quarta-feira), no Bairro Aeroporto, policiais militares da Força Tática prosseguiram à Rua Arotildes da Conceição, mais conhecida como beco da Zezé Motoca, no Bairro Aeroporto, a fim de verificar denúncias de tráfico de drogas.

A equipe abordou dois suspeitos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Na residência da avó de um dos abordados foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi, carregado com cinco munições, R$ 279,00 e cinco pássaros da fauna silvestre.

Minutos depois na mesma rua, a equipe da Força Tática realizou outra busca e teve êxito na apreensão de 17 buchas de maconha, 14 pedras de crack e dois papelotes de cocaína.

Já no início da tarde, policiais militares do 9º BPM deslocaram até a Rua Maria Dias da Silva, Zumbi, para averiguar várias chamadas de denúncias. Chegando ao local visualizaram seis indivíduos, dois deles portando arma de fogo. A dupla efetuou disparos contra os militares, momento em que para cessar a injusta agressão, os militares também efetuaram disparos para defesa da guarnição.

Os militares abordaram um homem e com ele nada foi encontrado, os demais acusados se evadiram. Durante buscas na residência onde o abordado estava alojado, os militares localizaram um revólver calibre 32,18 munições do mesmo calibre e uma capa de colete.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.