Wednesday, 24 de April de 2024
24°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Policia

Homem é detido após atirar contra policiais da Força Tática em Vila Velha - ES

.

15/01/2021 às 20h58
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
Homem é detido após atirar contra policiais da Força Tática em Vila Velha - ES

Um homem de 23 anos foi detido pela Força Tática na noite desta quinta-feira (14). Os policiais apreenderam também uma pistola que foi abandonada pelo criminoso durante a tentativa de fuga.

Os militares chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo uma troca de tiros entre gangues rivais do tráfico de drogas local.

Quando chegaram ao bairro alguns suspeitos foram avistados, entre eles estava o homem que tentou fugir atirando contra os policiais.

"A equipe deu voz de abordagem aos criminosos, sendo que nesse momento um deles, de camisa amarela, tirou da cintura uma pistola prata e fugiu pela Rua Érico Veríssimo. Foi feito o acompanhamento a pé, e ao chegarmos no final dessa rua, o indivíduo dobrou a esquina e entrou na Rua Getúlio Vargas. Nesse momento, ele apontou a arma para os policiais e efetuou alguns disparos. Diante dessa injusta agressão, os policiais revidaram, porém o indivíduo não foi atingido", explicou o cabo Cota, da Força Tática.

Os militares encontraram a pistola usada pelo criminoso embaixo de um carro, onde foi localizado também um estojo de munição. O homem detido foi levado para a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes