Friday, 26 de April de 2024
25°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Policia

Polícia Militar apreende 159 tabletes de maconha em Jacaraípe na Serra - ES

.

15/01/2021 às 20h59
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
Polícia Militar apreende 159 tabletes de maconha em Jacaraípe na Serra - ES

Na noite dessa quinta-feira (14), militares da 14ª Companhia Independente fizeram uma grande apreensão de entorpecentes, em Jacaraípe, no município de Serra. A ocorrência ficou a cargo da Força Tática da 14ª Cia Ind e da Companhia Especializada de Operações com Cães (Cioc).

Os policiais da Força Tática da 14ª Cia Ind estavam em patrulhamento quando foram informados que havia vários suspeitos na região conhecida como “Terereco”, em Jacaraípe.

De acordo com as informações, os criminosos estavam com várias sacolas numa área de mata, que dá acesso à Rodovia Audifax Barcelos.

Diante da informação, a Força Tática entrou em ação com outras viaturas da região. Contou também com o apoio da Cioc. Os militares adentraram uma região de mata e iniciaram a incursão, na tentativa de localizar entorpecentes e criminosos.


Após um cuidadoso trabalho de buscas na ampla área, com apoio da cadela Kira, os policiais localizaram entorpecentes em dois pontos, totalizando: 159 tabletes de aproximadamente 30 cm de comprimento e quatro pedaços de aproximadamente 15 cm de comprimento cada um.

Todos os ilícitos foram encaminhados à 3ª Delegacia regional da Serra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h02 - Fonte: ClimaTempo
25°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 25°

Sat 28°C 19°C
Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes