Friday, 19 de April de 2024
20°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Policia

PM realiza apreensões de armas e entorpecentes em Cachoeiro - ES

.

15/01/2021 às 21h01
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
PM realiza apreensões de armas e entorpecentes em Cachoeiro - ES

Policiais militares do 9º Batalhão, durante o atendimento de ocorrências em Cachoeiro de Itapemirim nesta quinta-feira (14), apreenderam armas, drogas e detiveram foragidos da justiça.

No início da noite, policiais militares se deslocaram até a Rua Maria de Araujo Vieira, no bairro Abelardo Machado, para atender uma ocorrência de roubo. O GPS do celular roubado indicou uma motocicleta com as mesmas características da utilizada no crime. Durante diligências foram detidos uma mulher e um homem, e apreendido uma pistola semiautomática calibre .380 carregada com 10 munições, duas porções grandes de maconha pesando 66 gramas, uma porção pequena da droga pesando 4 gramas, uma porção de crack de aproximadamente 15 gramas, dois aparelhos celulares, R$1.149,00 em espécie, um chip de celular que era do aparelho roubado, embalagens plásticas usadas para endola de entorpecentes, balança de precisão. A vítima reconheceu a motocicleta e um capacete apreendidos como sendo os utilizados no roubo.

Durante a tarde, militares deslocaram no bairro Jardim Itapemirim e recolheram uma pistola calibre 380, municiada com cinco munições do mesmo calibre. A arma seria de um homem de 38 anos, que deixou uma carreta para lavar em um estabelecimento, ficou insatisfeito e foi ao local ameaçar os funcionários, tendo efetuando um disparo de arma de fogo, sendo desarmado por um dos funcionários após vias de fato.

Já pela manhã, militares prosseguiram ao bairro Amaral em cumprimento de mandado expedido pela Vara da Infância e Juventude de Cachoeiro de Itapemirim contra uma mulher de 19 anos. Durante as diligências também foram detidos uma adolescente de 17 anos e um homem de 23 anos evadido da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha desde dezembro de 2020. Na residência foram apreendidas 314 buchas de maconha, uma sacola cheia do mesmo material, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga.

Todos os materiais apreendidos e os indivíduos detidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h03 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sat 25°C 18°C
Sun 26°C 16°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes