
A Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames) abriu 82 vagas para as Oficinas de Extensão 2023/02, que visam a promover o ensino musical e a proporcionar oportunidades de aprendizado para a comunidade em geral. A seleção vai ser realizada por meio de certame simplificado e o período de inscrição vai até o dia 22 de setembro.
As atividades vão acontecer de 02 de outubro a 15 de dezembro, com encontros semanais, nas dependências da Fames. Os cursos ofertados são:
Os requisitos e critérios de seleção variam, dependendo do nível de conhecimento exigido para o ingresso em cada uma das oficinas ofertadas. A seleção dos inscritos acontece de 25 a 30 de setembro.
Os interessados podem fazer a inscrição gratuitamente, por meio de formulário eletrônico. Todas as informações sobre o conteúdo do processo seletivo, dias e horários de aula e outros detalhes, estão no edital, que foi publicado nesta quarta-feira (13) no site da Fames.
São Paulo CPTM terá alterações na circulação no fim de semana de 3 e 4 de outubro
São Paulo Municípios de SP têm até 9 de outubro para participar de chamamento para gestão de resíduos sólidos
São Paulo Outubro Rosa: Carretas de prevenção ao câncer de mama passam por 15 cidades de SP Mín. 21° Máx. 30°