Uma mulher de 23 anos, acusada de tráfico de drogas foi presa durante um cerco realizado por investigadores criminais da Polícia Civil, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, por volta das 10h desta segunda-feira (18). Investigadores do DEIC – Departamento Especializado em Investigações Criminais da Polícia Civil Cachoeirense efetuaram cercaram a residência de L.P.S., com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Justiça de Cachoeiro por crimes e Associação e Tráfico de entorpecentes.
Segundo o Delegado titular do DEIC, Dr. Rafael Amaral, a mulher presa hoje tem envolvimento com o trafico de entorpecentes e ficava em casas diferentes no bairro para dificultar sua prisão, tendo os Investigadores a encontrado numa casa na parte alta do bairro escondida debaixo de uma cama.
A equipe de Investigadores se desdobra para, paralelamente ao trabalho de investigações de crimes patrimoniais, que é a atividade fim do DEIC, “atacar” fugitivos de presídios e deliquentes com mandado de prisão por tráfico de entorpecentes pois grande parte dos objetos e produtos furtados e roubados são trocados em pontos de vendas de drogas.
A mulher presa foi entregue ao Plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária Regional de Cachoeiro de Itapemirim.
Mín. 20° Máx. 24°