Terça, 02 de Março de 2021 13:20
28 99945 7577
Internacional Internacional

Ícone da música cristã CARMAN morre aos 65

.

17/02/2021 14h18
Por: Cidade na Rede Fonte: Cidade na Rede
Ícone da música cristã CARMAN morre aos 65

Cristão e cantor de música gospel, CARMAN morreu na terça-feira em um hospital de Las Vegas, de complicações após uma cirurgia para reparar uma hérnia de hiato.

Carman Dominic Licciardello era conhecido por muitos como um ícone do gênero musical cristão e é um GMA Hall of Fame. CARMAN recebeu muitas homenagens, incluindo o prêmio House of Hope of Humanitarian, o “Artista Cristão Contemporâneo do Ano” da Billboard em 1992 e 1995, e ele detém o recorde mundial por ter o maior público para ver um único artista cristão.

"Quando Carman retomou a turnê alguns anos atrás, ele estava preocupado que ninguém se importasse que ele estivesse de volta. Ele estava errado. Todas as noites, fãs lotavam os locais e seu ministério era tão poderoso como sempre foi. Este mundo perdeu uma luz na escuridão, mas hoje Carman viu em primeira mão o fruto de seu trabalho ", disse o gerente da Carman, Matt Felts.

CARMAN tinha 65 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.