
Um patrulhamento de rotina da equipe da 15ª cia da PM, em Mimoso do Sul, levou os policiais até um menor de idade que praticava tráfico de drogas no bairro Morro da Palha, em Mimoso do Sul.
Sabedores de que a região vinha sendo alvo de diversas denúncias de moradores que têm medo de saírem de casa a noite devido às práticas criminosas, os policiais intensificaram a ronda e localizaram o rapaz suspeito com uma sacola no bolso e que rapidamente mudou de direção no intuito de fugir. Ao ser abordado, inicialmente, foi encontrado com ele 15 buchas de maconha em seu bolso.
No entanto, populares informaram um outro local onde teria uma quantidade maior de drogas. A cadela da PM farejou e apontou o local do esconderijo. Os policiais retiraram 66 pedras de crack e mais 21 buchas de maconha, totalizando 36. Em seguida apreenderam o material e o menor encaminhando-o até a 7ª Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim.
AÇÃO GCM CACHOEIRO Guarda Municipal apreende quase 400 pinos de cocaína e prende dois suspeitos em Cachoeiro
JUSTIÇA Homem que esfaqueou dois colegas de trabalho em Venda Nova do Imigrante é preso na Serra
CERCO TÁTICO Operação em Guarapari estoura base do crime e apreende armas, munições e quase 5 kg de maconha
OPERAÇÃO EM VITÓRIA Polícia Civil apreende menor e recupera três bicicletas elétricas no bairro Santa Martha
TRAGÉDIA EM COLATINA Incêndio que tirou a vida de criança de 3 anos em São Miguel foi causado por isqueiro e mãe vai responder por abandono
Drogas / Viana Mais de 1,5 mil pinos de cocaína e cerca de 590 gramas de crack em Viana
PRISÕES/Pinheiros ES PCES prende dois homens por furto qualificado em residência em construção em Pinheiros
ROUBO DE CARGA Três suspeitos são presos por roubo de carga de R$ 390 mil em Viana
FISCALIZAÇÃO Polícia Civil realiza operação de fiscalização contra fraudes na comercialização de café no Espírito Santo Mín. 18° Máx. 22°