Saturday, 20 de April de 2024
25°

Parcialmente nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Internacional Putin pode reatar

Putin pode reatar laços com EUA

O presidente Putin declarou em várias ocasiões sua disposição

01/03/2021 às 15h35
Por: DoValle Fonte: R7
Compartilhe:
Putin pode reatar laços com EUA

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, está disposto a restabelecer as relações com os Estados Unidos na mesma medida em que Washington esteja pronto para isso, disse nesta segunda-feira (1º), o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

"O presidente Putin declarou em várias ocasiões sua disposição de restabelecer e desenvolver dinamicamente nossas relações (com os EUA) na medida em que o lado americano esteja preparado para isso", disse Peskov, em sua entrevista coletiva diária por telefone.

O porta-voz respondeu desta forma a pergunta se Putin considerava possível um encontro com o presidente americano, Joe Biden, e se havia algo que o impedia de ser realizado.

"Por enquanto, vamos colocar assim, o nível de disposição é diferente", explicou.

O último líder da União Soviética, Mikhail Gorbachev, pediu no último sábado que os presidentes da Rússia e dos Estados Unidos se reunissem para debater a redução das armas nucleares e a segurança internacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 12h04 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Sun 26°C 17°C
Mon 29°C 18°C
Tue 30°C 20°C
Wed 31°C 20°C
Thu 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes