
O Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES) informa que, desde as 17h dessa segunda-feira (25) está totalmente liberado o trânsito de veículos na ponte sobre o Rio Itapemirim. A liberação aconteceu dois dias antes do prazo previsto pelos técnicos do órgão.
A previsão inicial, segundo informou o diretor-presidente do DER-ES, José Eustáquio de Freitas, era de que os serviços da ponte sobre o Rio Itapemirim fossem concluídos no fim do dia desta quarta-feira (27), mas a equipe conseguiu finalizar os trabalhos dois dias antes do prazo e, portanto, foi restabelecido o tráfego na ponte sobre o Rio Itapemirim, no trecho da Rodovia ES-388 que liga o trevo de Morro Grande na ES-482 até a intercessão com a ES-164, em Santa Rosa.
“A interdição do trecho foi necessária para a execução dos serviços de concretagem das estruturas de reforço e recuperação da ponte sobre o Rio Itapemirim”, resumiu Freitas, destacando que as equipes se empenharam para fazer liberação antes prazo e, com isso, minimizar os impactos da obra na vida dos moradores, comerciantes e usuários da via.
São Paulo Criados pela USP, sensores biodegradáveis acoplados em plantas detectam pesticidas em três minutos
São Paulo USP oferece bolsas de residência profissional na área da saúde
São Paulo ‘Polipílula’ reduz pressão arterial e previne novos derrames em pacientes com histórico de AVC hemorrágico
Infraestrutura Governo de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga
São Paulo Fapesp apoia relógio inteligente que detecta ansiedade e estresse em tempo real
São Paulo Denúncia anônima ajuda Polícia Civil de SP a prender suspeito de assalto na estação São Bento Mín. 18° Máx. 27°
