Thursday, 28 de March de 2024
22°

Chuva

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Fora do Brasil?

Flamengo conversa com clubes para adquirir filial no exterior; confira possíveis destinos

Fora do Brasil?

08/03/2021 às 14h10
Por: DoValle Fonte: Diário do Rio
Compartilhe:
Flamengo conversa com clubes para adquirir filial no exterior; confira possíveis destinos

Dono da maior torcida do mundo, com mais de 40 milhões de rubro-negros apaixonados, o Flamengo é soberano no Brasil e busca cada vez mais internacionalizar a marca do clube. Nesse sentido, um dos principais projetos do Mais Querido é ter uma filial no exterior. Para isso, a diretoria rubro-negra mantém conversas com diferentes clubes e foca nos Estados Unidos como principal destino.

Desde o início de 2020, a ideia do Flamengo para globalizar a marca era comprar um clube da Major League Soccer (MLS).

Dessa forma, a diretoria rubro-negra buscava uma filial em Las Vegas, inclusive com estádio próprio. Contudo, durante a pandemia do novo coronavírus o negócio estagnou, devido as dificuldades financeiras.

No entanto, de acordo com informação de Venê Casagrande, o vice-presidente financeiro do Flamengo, Rodrigo Tostes, mantém conversas com times dos Estados Unidos e da Europa para tirar o projeto do papel. Dessa forma, o dirigente rubro-negro continua ativo pelo objetivo e se reúne semanalmente com o presidente Rodolfo Landim.

Nos bastidores do Flamengo, o projeto é visto com bons olhos por grande parte da diretoria, que trabalha intensamente por isso. Contudo, caso a ideia não fique somente no papel, um possível lançamento é previsto apenas para 2022, independentemente do presidente que esteja no comando do Rubro-Negro.

Atual campeão brasileiro, o Flamengo não tem tempo a perder e já se prepara para a estreia no Campeonato Carioca. Com elenco sub-20, o Mais Querido entra em campo nesta terça-feira (02), para encarar o nova Iguaçu. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h35h (horário de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 21h02 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes