
A Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) vai sediar as finais do Campeonato Estadual de Vôlei sub-16 e sub-18 masculino e feminino neste fim de semana. Os jogos acontecerão no Ginásio Paulo Pimenta, que fica localizado no Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, em Bento Ferreira, Vitória.
No sábado (07), Aest e Ipê entram em quadra às 9 horas pelo terceiro lugar da categoria sub-16 feminino. Em seguida, às 11 horas, o Clube Ítalo Brasil e Vôlei Vida disputam a grande final da categoria.
Ainda no sábado, pela categoria sub-18, acontecem os confrontos entre Aest e Vôlei Vida, na briga pelo terceiro lugar, às 14 horas, e o último jogo do dia será às 16 horas, com a final entre o Clube Ítalo Brasil e Ipê.
No domingo (08), serão as disputas das equipes masculinas. Pelo sub-16, o Capixaba Voleibol Clube disputa o terceiro lugar contra o Vôlei Vida, às 9 horas, e às 11 horas será a final entre o Aest e Selca Voleibol.
A partir das 14 horas, Selca e Vôlei Vida se enfrentam pelo terceiro lugar no sub-18. Já às 16 horas, acontece a disputa entre Capixaba Voleibol Clube e Aest para decidir o campeão da categoria.
Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesport
Richard Pinheiro / Rodolfo Mageste
(27) 3636-7027 / (27) 99865-0093 / (27) 99309-9053
assessoria@sesport.es.gov.br
Facebook: Sesport-ES
Instagram: @sesportesoficial
São Paulo Criados pela USP, sensores biodegradáveis acoplados em plantas detectam pesticidas em três minutos
São Paulo USP oferece bolsas de residência profissional na área da saúde
São Paulo ‘Polipílula’ reduz pressão arterial e previne novos derrames em pacientes com histórico de AVC hemorrágico
Infraestrutura Governo de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga
São Paulo Fapesp apoia relógio inteligente que detecta ansiedade e estresse em tempo real
São Paulo Denúncia anônima ajuda Polícia Civil de SP a prender suspeito de assalto na estação São Bento Mín. 18° Máx. 27°
