
O governador do Estado, Renato Casagrande, encaminhou para a Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales) o Projeto de Lei que propõe reajuste salarial de 4% aos servidores do Magistério Estadual, ativos e inativos, remunerados por subsídio, e que atuam nas escolas ou nas unidades administrativas da Secretaria da Educação (Sedu). Se aprovado, o reajuste será pago a partir de novembro, retroativo a janeiro deste ano, e vai beneficiar aproximadamente 26 mil servidores.
O anúncio foi feito nessa quinta-feira (05), pelo secretário de Estado da Educação, Vitor de Angelo. “O reajuste foi definido em reunião com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (Sindiupes), nessa quarta-feira (04). Quero agradecer ao Sindicato por esse tempo de debate e discussão, e também ao governador Renato Casagrande pela liderança no processo de discussão técnica, que envolveu as Secretarias da Educação, de Planejamento, Fazenda, Gestão e Recursos Humanos e Governo”, disse Vitor de Angelo.
Assessoria de Comunicação do Governo
Giovani Pagotto
(27) 98895-0843
Assessoria de Comunicação da Sedu
Iris Carolina/ Geiza Ardiçon/ Soraia Camata/ Cícero Giuri
iclsmiguez@sedu.es.gov.br / gardicon@sedu.es.gov.br
(27) 3636-7705/ 3636-7706/ 3636-7707
Assessoria de Comunicação da Seger
Vitor Possatti Rodrigues
vitor.rodrigues@seger.es.gov.br
São Paulo Criados pela USP, sensores biodegradáveis acoplados em plantas detectam pesticidas em três minutos
São Paulo USP oferece bolsas de residência profissional na área da saúde
São Paulo ‘Polipílula’ reduz pressão arterial e previne novos derrames em pacientes com histórico de AVC hemorrágico
Infraestrutura Governo de Minas autoriza início do processo para construção da nova ponte sobre o Rio São João, em Igaratinga
São Paulo Fapesp apoia relógio inteligente que detecta ansiedade e estresse em tempo real
São Paulo Denúncia anônima ajuda Polícia Civil de SP a prender suspeito de assalto na estação São Bento Mín. 19° Máx. 32°
