Sunday, 14 de June de 2026
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Afogamento

Jovem morre afogado depois de salvar a namorada no Rio Norte

Em Jerônimo Monteiro

09/10/2023 às 17h04
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Foto: PM
Foto: PM

Um rapaz de 22 anos se afogou  enquanto tentava salvar sua namorada no Rio Norte, em Santa Joana, Jerônimo Monteiro, neste domingo (08).

Os militares foram acionados pelo Copom do 3º BPM, para deslocarem ate à “prainha”, onde já se encontrava no local a guarnição do Bombeiro Militar, tendo localizado o corpo de Isac de oliveira Nascimento, de 22 anos.

Segundo informações de populares, por volta das 13h, um grupo se banhava no Rio Norte, local bem frequentado por banhistas, e um casal entrou no rio,  mas ao se aproximar de uma pequena cachoeira, naquele mesmo local, caíram em um buraco com a profundidade aproximada de 4 metros. O rapaz teria percebido que sua namorada se afogava e, ao ajudá-la ele acabou se afogando.

Alguns homens conseguiram retirar a mulher, de 19 anos, mas Isac não foi localizado; o Samu esteve no local e socorreu a jovem para o pronto socorro de Jerônimo Monteiro, onde recebeu alta hospitalar e passa bem.

Após várias tentativas, o corpo de bombeiros localizou o rapaz sem sinais vitais e acionou a perícia ao local,  que encerrou os trabalhos conduzindo o corpo para o DML de Cachoeiro de Itapemirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 23h04 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Mon 24°C 19°C
Tue 26°C 19°C
Wed 26°C 19°C
Thu 22°C 19°C
Fri 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio