
Em virtude da obra de duplicação da BR-101, na próxima quinta-feira (25), às 15 horas, o quilômetro 342 da rodovia, entre os municípios de Guarapari e de Anchieta, será totalmente interditado nos dois sentidos.
O procedimento de interdição será feito para a detonação de rochas, que deve durar cerca de uma hora.
Segundo a ECO 101, o bloqueio do trânsito é uma medida adotada para a segurança dos motoristas.
O trecho será liberado logo após a limpeza da rodovia e da autorização do profissional responsável pelo desmonte das rochas.
A concessionária que administra a rodovia explicou que a detonação de rochas é uma etapa necessária para terraplanagem e pavimentação do novo trecho. A obra é dividida por etapas, de acordo com a ECO 101, para que os impactos no trânsito sejam reduzidos.
A ECO 101 ressaltou que, caso as condições meteorológicas dificultem a realização do trabalho, as atividades serão canceladas. Durante o período, motoristas e pedestres devem ficar atentos e respeitar a sinalização do trecho.
O trecho que será duplicado possui 22 quilômetros de extensão. Além desta obra, também serão construídos até o final de 2022, dois viadutos e quatro pontes ao longo do trecho. A concessionária afirmiu que, ainda neste ano, pequenos trechos da rodovia já devem ser liberados.
São Paulo PM prende 7 criminosos em sítio usado para o tráfico de drogas no interior de São Paulo
São Paulo Centro de Excelência envia 47 atletas para primeira etapa dos Jogos Regionais do estado de SP
São Paulo NOTA DE PESAR – IRINEU NORIVAL MARETTO
Fazenda Secretaria de Fazenda envia alerta SMS a proprietários de veículos de Minas que não pagaram o IPVA 2026
Governo Morro das Pedras e Vila Cemig recebem Praça de Serviços - Governo Presente neste fim de semana
Infraestrutura Governo de Minas entrega veículos para as áreas da saúde, educação e assistência social em São João do Pacuí Mín. 18° Máx. 22°
