Quinta, 05 de Agosto de 2021 19:58
28 99945 7577
Entretenimento geral

Nike lança o tênis de satã com gotas de sangue e o número 666

Só 666 tênis serão confeccionados no valor de $1.018 dólares

29/03/2021 19h38
Por: Cidade na Rede Fonte: Cidade na Rede
Nike lança o tênis de satã com gotas de sangue e o número 666

Uma empresa norte-americana pretende lançar, nesta segunda-feira (29), um produto nada convencional: um tênis da Nike customizado com estilo satânico e que traz uma gota de sangue humano na composição. É isso mesmo, você não leu errado, o calçado feito pela empresa de produtos virais MSCHF tem sangue misturado com tinta na sola.

 

O desenvolvimento do produto começou após o rapper americano Lil Nas X lançar o videoclipe de sua música “Montero”, na última quinta-feira (25). 

 

O vídeo apresenta o músico, cujo nome verdadeiro é Montero Lamar Hill, seduzindo Satanás e roubando seus chifres.

 

Pouco depois do lançamento, a MSCHF anunciou por meio do site satan.shoes que ofereceria tênis infernais da Nike.

 

 De acordo com o site, os calçados terão uma gota de sangue humano misturada com tinta na sola e apenas 666 pares serão disponibilizados. 

 

O produto, que custará 1.018 dólares (R$ 5.800), ainda traz um chaveiro em formato de pentagrama na personalização.

Os tênis em questão são do modelo Nike Air Max 97, o que fez muitas pessoas questionarem se a marca Nike estava fazendo parceria com Lil Nas X para criar os tênis Satã e até algumas notícias serem veiculadas como se o sapato fosse um projeto da gigante de produtos esportivos. 

 

A Nike, porém, negou qualquer vínculo com o item.

 

– A Nike não lançou nem projetou esses sapatos – disse um porta-voz da Nike ao site americano Snopes.

 

De acordo com um perfil publicado pelo site de negócios Business Insider, a vendedora dos sapatos Satã, a MSCHF, tornou-se conhecida por “criar alguns dos projetos e produtos mais absurdos, cínicos e virais que se espalharam pela Internet”.

 

A Business Insider descreveu a MSCHF como uma “empresa de sete pessoas” que fabrica produtos que “variam de um aplicativo de negociação de ações baseado em astrologia a uma bomba de banho em forma de torradeira e tênis com água benta”.

 

 

De fato, a empresa tem em seu catálogo um outro calçado chamado “Tênis de Jesus”, que também utiliza o Nike Air Max 97 como base. 

 

A diferença, porém, é que ao invés do pentagrama e do sangue que estão presentes nos sapatos de Satã, a versão em referência a Cristo traz um crucifixo e água benta na composição.

 

 

O membro da equipe fundadora da MSCHF, Daniel Greenberg, disse que os “sapatos Satã” vazaram no Twitter, mas que ficarão disponíveis a partir do dia 29 de março. 

 

Greenberg explicou que a MSCHF compra os sapatos da Nike, então os artistas da empresa fazem suas próprias modificações criativas antes de vendê-los.

 

No tênis ainda encontra um versículo com a queda de satanás:

Lucas 10:18

Ao que Jesus lhes revelou: “Eu vi Satanás caindo do céu como relâmpago

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Atualizado às 19h45 - Fonte: Climatempo
19°
Pancada de chuva

Mín. 15° Máx. 25°

19° Sensação
7.9 km/h Vento
85.9% Umidade do ar
80% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Mais lidas