Wednesday, 24 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Internacional DMX morre

Rapper DMX morre aos 50 anos

Músico estava internado há uma semana após sofrer uma parada cardíaca em casa

09/04/2021 às 15h21
Por: DoValle Fonte: TMZ
Compartilhe:
Rapper DMX morre aos 50 anos

O rapper DMX morreu nesta sexta-feira (9), aos 50 anos, em Nova York. Ele estava internado em estado grave após sofrer parada cardíaca em casa. A morte foi confirmada pela família em um comunicado à imprensa dos Estados Unidos.

"Nós estamos profundamente tristes de anunciar hoje que nosso amado DMX, cujo nome de nascimento é Earl Simmons, morreu aos 50 anos no White Plains Hospital com sua família ao seu lado", diz o comunicado. "Earl foi um guerreiro que lutou até o fim. Ele amava sua família com todo o seu coração e nós temos carinho pelo tempo que passamos por ele. A música de Earl inspirou inúmeros fãs pelo mundo e seu icônico legado vai ficar para sempre".

Thank you for watching

DMX foi hospitalizado na última sexta-feira (2), após ser resgatado em casa por paramédicos devido a uma parada cardíaca. De acordo com o TMZ, ele sofreu uma overdose de drogas.

A carreira de DMX foi marcada por problemas com drogas e com a Justiça. Em 2018, ele foi preso após ser flagrado em um exame toxicológico. Na ocasião, ele testou positivo para opiáceos, cocaína e oxicodona. Logo depois, em 2019, passou por uma reabilitação.

Ao longo da carreira, ele já recebeu acusações por posse de drogas, crueldade com animais, direção perigosa, falta de pagamento da pensão dos filhos, entre outros. Em novembro de 2017, declarou-se culpado de evasão fiscal, admitindo ter sonegado US$ 1,7 milhão em impostos. Foi condenado a um ano de prisão e foi obrigado a restituir US$ 2,3 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 09h03 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Thu 30°C 20°C
Fri 27°C 20°C
Sat 26°C 21°C
Sun 31°C 20°C
Mon 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes