Thursday, 28 de March de 2024
23°

Chuvas esparsas

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Policia

Policiais são recebidos a tiros no bairro Zumbi em Cachoeiro.

Policiais militares apreendem armas e drogas, cumprem mandado e recuperam veículo no Sul do estado

16/11/2021 às 12h46
Por: Cidade na Rede Fonte: PMES
Compartilhe:
Policiais são recebidos a tiros no bairro Zumbi em Cachoeiro.

No fim de semana prolongado, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam armas e drogas e cumpriram mandado de busca e apreensão. Um veículo foi recuperado nas ações realizadas em Cachoeiro de Itapemirim, Castelo e Vargem Alta.

No domingo (14), no bairro Zumbi, em Cachoeiro, policiais se depararam com um homem com uma arma em punho indo em direção a eles. O homem efetuou dois disparos contra os militares, que revidaram. O suspeito foi atingido no cotovelo. Ele foi socorrido para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Na ação foi apreendido um revólver calibre 38, sete munições intactas e duas deflagras, além de uma picotada.

No sábado (13), em Volta Redonda, município de Castelo, os militares prosseguiram até o local onde, segundo denúncias, um homem estaria armado. Ao abordar o suspeito nada de ilícito foi encontrado com ele, entretanto na caminhonete GM S10 de sua propriedade, os militares localizaram uma pistola calibre 380, sem munição e sem carregador.

Também no sábado no bairro Zumbi, os policiais abordaram um homem que se evadiu da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha desde a data 10 de março deste ano. O homem foi detido.

Em Vargem Alta, policiais abordaram alguns suspeitos. Neste momento dois homens, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha, sem placa, empreenderam fuga em alta velocidade. O garupa dispensou algum objeto, sendo verificado, se tratando de três pinos de cocaína e sete buchas da mesma substância. A dupla conseguiu fugir.

No bairro Aquidabam, os militares localizaram um homem, que possui em seu desfavor o mandado de prisão em aberto.

Já na sexta-feira (12), no bairro Vilage da Luz, os policiais localizaram um veículo VW GOL, de cor branca. O carro estava com restrição de furto/roubo, sem as quatro rodas e com diversas avarias. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 18h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuvas esparsas

Mín. 21° Máx. 27°

Fri 28°C 22°C
Sat 27°C 22°C
Sun 27°C 22°C
Mon 29°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes