Sunday, 21 de June de 2026
15°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Feriado

“Treinão” no feriado abraça causa do Novembro Azul em Cachoeiro

Nesta quarta (15)

14/11/2023 às 06h44
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

No feriado da próxima quarta-feira (15), a Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Cachoeiro (Semesp) vai realizar um “treinão” de corrida para promover a importância do Novembro Azul.

O ponto de partida será a Praça de Fátima, Centro, a partir das 7h. Para os amantes do esporte será uma excelente oportunidade de se divertir e apoiar uma causa tão importante.

A ação contará com profissionais de educação física da Semesp. Quem quiser participar, deve fazer inscrição gratuita pelo aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro; a atividade é aberta ao público.

É necessário, porém, que, aqueles que vão participar se lembrem de utilizar roupas leves e confortáveis, tênis e de levar garrafinhas de água para manter a hidratação.

“O esporte é um ótimo parceiro da saúde. Para fomentar, ainda mais, esse que é um assunto extremamente importante, convidamos toda população, em especial, a masculina, para participar conosco. Será um momento muito bom para todos”, convida o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h03 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 15° Máx. 27°

Mon 27°C 17°C
Tue 30°C 16°C
Wed 28°C 17°C
Thu 27°C 17°C
Fri 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio