
A Secretaria da Justiça e Cidadania ( SJC ), por meio do Centro de Integração da Cidadania (CIC), promove no próximo dia 2 de dezembro (sábado), das 9 às 13h, o Mutirão de Regularização do Estado Civil.
A ação ocorre em 12 unidades localizadas na Região Metropolitana de São Paulo (Cajamar, Casa da Cidadania, do Imigrante, Feitiço da Vila, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Leste, Norte, Oeste e Sul) e cinco do interior do Estado de São Paulo (Campinas, Jundiaí, Juquiá, Pirapora do Bom Jesus e São Vicente).
Organizada em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, a ação oferece atendimentos de causas consensuais de divórcio; união estável; regularização de guarda e pensão.
No dia, os interessados devem estar em posse dos seguintes documentos: RG e Cadastro de Pessoa Física (CPF); documentos para avaliação financeira; comprovante de residência; certidão de casamento; documentos dos bens adquiridos durante a constância do casamento ou união estável; e certidão de nascimento dos filhos.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap
Geral Petrobras reajusta preço médio do querosene de aviação em 11,76%
Geral Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de outubro de 2026
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 75 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (01), em SP: tempo instável
Geral Estado de São Paulo tem um idoso para cada pessoa com menos de 15 anos
São Paulo Fatecs oferecem cursos para o setor aeronáutico em São Paulo
São Paulo Automedicação pode piorar síndromes gripais; idosos estão mais vulneráveis, alerta médica de SP
São Paulo Exposição sobre Marília Mendonça, Mostra de Artes Cênicas e espetáculo circense: veja destaques culturais em SP
São Paulo Do circo à orquestra: veja dicas de espaços culturais de SP no mês das crianças Mín. 22° Máx. 39°