
Um veículo de passeio com quatro ocupantes ficou agarrado entre as rodas da carroceria de uma carreta, nesta segunda-feira (4), no KM 8 da rodovia do Frade, ES-488, que liga Cachoeiro de Itapemirim a Rio Novo do Sul. O trecho, conhecido como Posto Dantas, possui tráfego intenso de veículos pesados.
Quatro pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente, entre elas uma criança de 10 anos. Todas tiveram escoriações leves. Uma senhora que estava como passageira no carro relatou dores no peito e mal estar.
A Polícia Militar foi informada que o condutor do caminhão realizava uma manobra entrando na via quando o carro colidiu em sua lateral. Outra informação passada aos policiais é que o motorista do veículo afirmou que a carreta entrou na frente dele não sendo possível parar o carro a tempo.
O Samu foi acionado e as vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e a criança para o Hospital Infantil. O motorista da carreta permaneceu no local.
Geral Petrobras reajusta preço médio do querosene de aviação em 11,76%
Geral Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de outubro de 2026
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 75 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (01), em SP: tempo instável
Geral Estado de São Paulo tem um idoso para cada pessoa com menos de 15 anos
São Paulo Fatecs oferecem cursos para o setor aeronáutico em São Paulo
São Paulo Automedicação pode piorar síndromes gripais; idosos estão mais vulneráveis, alerta médica de SP
São Paulo Exposição sobre Marília Mendonça, Mostra de Artes Cênicas e espetáculo circense: veja destaques culturais em SP
São Paulo Do circo à orquestra: veja dicas de espaços culturais de SP no mês das crianças Mín. 22° Máx. 39°