
Request for Proposal (RFP), até o dia 30 de junho, conforme transcrito no Diário Oficial da União (DOU) de 20 de maio de 2020. O objetivo da RFP é comunicar ao mercado e estabelecer requisitos e condições para selecionar a melhor proposta para aquisição de um Navio de Apoio Antártico (NApAnt), a ser construído no Brasil.
A aquisição do NApAnt visa manter os compromissos de cooperação internacional assumidos pelo Brasil no Tratado da Antártica, que culminou com a instalação da Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), em 1983.
O futuro NApAnt substituirá o Navio de Apoio Oceanográfico “Ary Rongel” na manutenção e abastecimento da EACF e proverá o apoio logístico e operacional aos projetos de pesquisa do Programa Antártico Brasileiro (Proantar).
A partir da publicação no DOU, as empresas/grupos qualificados poderão solicitar o agendamento para a retirada da RFP na DGePM, por meio do e-mail: napant@marinha.mil.br.
Os demais procedimentos para a habilitação dos representantes legais e retirada da RFP constam do Chamamento Público no DOU.
São Paulo Veja como vai funcionar a operação do primeiro trecho da Linha 6-Laranja
São Paulo Previsão do tempo para sexta-feira (26), em SP: frio predomina
São Paulo Caravana 3D: Governo de SP investe mais de R$ 13 bi na Grande SP, com foco em saneamento e infraestrutura Mín. 18° Máx. 27°
