Monday, 29 de April de 2024
21°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Saúde Hemoes

Tipo sanguíneo O negativo está zerado

No estoque do Hemoes

26/12/2023 às 22h47
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Freepik
Freepik

Caso seu tipo sanguíneo seja o O-, saiba que ele é considerado doador universal e que está totalmente zerado no estoque do Hemoes.

Cada bolsa de sangue, com 400 ml, pode salvar até quatro vidas. Vítimas de acidentes, transplantados e pacientes com problemas de coagulação são exemplos de pessoas que são beneficiadas com a doação de sangue.

Por isso a equipe do Hemoes está fazendo um apelo para que nessas férias os doadores procurem o Hemoes para doar sangue, uma vez que nesse período muitos acidente acontecem nas estradas e vítimas precisam receber bolsas de sangue.

E o tipo sanguneo AB+ é o receptor universal, que pode receber sangue de qualquer um. Esse tipo sanguíneo também está abaixo do ideal, assim como outros tipos, conforme tabela divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) nesta terça-feira (26).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 31°

Tue 30°C 20°C
Wed 30°C 20°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 20°C
Sat 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes