Wednesday, 29 de April de 2026
23°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Meio Ambiente Meio Ambiente

Parque Ecológico Municipal é reaberto

Em Itapemirim

07/01/2024 às 08h53
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Parque Ecológico Municipal “Maria da Penha Ayub Alves”, mais conhecido como Horto Municipal, foi reaberto neste sábado, dia 06, pela Prefeitura de Itapemirim  por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O local recebeu um mutirão de limpeza, poda de árvores, gramados e arbustos que abrangeu tanto seu interior quanto a sua parte externa.

Também foi realizada toda a higienização das áreas de convívio no interior do parque, de modo a garantir aos visitantes estarem em um lugar seguro e aprazível.

Com diversas espécies de árvores e plantas, o Parque Municipal de Itapemirim é uma enorme área verde urbana, com mais de 15 mil metros quadrados, opção para contemplação, que fica localizado próximo ao Ginásio Renan Goes, na Sede do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 19h03 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 30°

Thu 31°C 18°C
Fri 30°C 18°C
Sat 31°C 19°C
Sun 30°C 19°C
Mon 25°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio