Sunday, 28 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Emprego Emprego

Concurso Público

Vagas para Cachoeiro, Iúna e Nova Venécia

09/01/2024 às 06h19
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/JC Concursos
Divulgação/JC Concursos

O ano 2024 começou com diversas vagas em concursos públicos abertos no Espírito Santo. Entre eles estão os certames anunciados pelas Prefeituras de Cachoeiro de Itapemirim, Iúna e Nova Venécia.

Foram divulgados concursos públicos que somam mais de 500 vagas, para vários cargos variados. Cada um dos certames tem prazos diferentes de encerramento para os cargos oferecidos.

Em Cachoeiro

A prefeitura disponibiliza 370 vagas, além da formação de cadastro de reserva, com salários que vão de R$ 1.448,02 a R$ 11.894,45. As inscrições estarão disponíveis a partir de 12 de janeiro. Saiba Mais Aqui

Em Iúna

Foi lançado um edital de concurso com 75 vagas em diferentes cargos. Os interessados podem se inscrever até 18 de janeiro  através do site www.institutoconsulplan.org.br. As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de fevereiro de 2024.

Estarão disponíveis cargos para nível fundamental (motorista, operador de máquinas pesadas (região de Pequiá) e operador de máquinas pesadas (região da sede). Para nível médio os cargos são para auxiliar administrativo e fiscal.

Para nível superior – geral: Analista Ambiental e Licenciamento, Arquiteto, Auditor de Controle Interno, Auditor Fiscal, Contador e Engenheiro Civil. E para nível superior ou normal superior – magistério (pedagogo (região de Pequiá), pedagogo (região da sede), professor da Educação Básica dos anos iniciais (região de Pequiá), professor da Educação Básica dos anos iniciais (região da sede), professor de Educação do Campo (região de Pequiá), professor de Educação de Campo (região da sede), professor de Educação Infantil (região de Pequiá) e professor de Educação Infantil (região da sede).

Em Nova Venécia

Em Nova Venécia são 141 vagas para o concurso, cujas inscrições estão abertas até 19 de janeiro. As vagas oferecidas atendem candidatos com nível de escolaridade de Ensino Fundamental incompleto e completo, além de vagas para candidatos com Ensino Médio e Ensino Superior.

Confira o Edital Aqui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 08h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Mon 30°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 30°C 19°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes