Saturday, 27 de April de 2024
21°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Agricultura Feira

Feira da Agricultura Familiar comercializa produtos

Na Rodovia Safra x Marataízes

16/01/2024 às 07h12
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Consumir alimentos fresquinhos e sem agrotóxicos é bom e saudável. É melhor ainda quando a compra desses produtos ajuda a melhorar a renda de pequenos produtores.

É o que a Prefeitura de Itapemirim, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, está buscando ao implantar a “Feira da Agricultura Familiar” – Assentamento Nova Safra.

A feira acontecerá todas as quintas, sextas e sábados, de 6h às 10h e de 16h às 19h, na antiga sede do DNIT, na Safra (Rodovia Safra x Marataízes, próximo ao posto da PRF / trevo da safra).

No local, é possível encontrar hortaliças, frutas, raízes, verduras, diretamente das mãos dos agricultores do Assentamento Nova Safra.

Quem mora na região ou costuma trafegar pela rodovia nestes dias têm a oportunidade de adquirir produtos considerados de qualidade e sem agrotóxicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 01h02 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes