Monday, 18 de May de 2026
19°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Espírito Santo

Cesan realizará leilão público de veículos, hidrômetros e equipamentos de TI

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) promoverá um leilão público de 304 veículos, além de hidrômetros e equipamentos de Tecnologia d...

17/01/2024 às 16h44
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) promoverá um leilão público de 304 veículos, além de hidrômetros e equipamentos de Tecnologia da Informação (TI). O evento on-line ocorrerá no próximo dia 26 de janeiro, às 10 horas, pelo site  www.vixleiloes.com.br . Detalhes sobre os itens leiloados, localização dos lotes e o edital completo podem ser consultados no site oficial do leilão. 

A iniciativa surge como consequência de um recente contrato de locação de veículos leves, firmado pela Companhia. A decisão estratégica visa substituir os automóveis próprios da empresa por veículos locados, alinhando-se às práticas adotadas por grandes empresas nacionais.

Essa mudança proporciona diversos benefícios à Cesan, destacando-se: redução no consumo de combustível, utilização de frota sempre nova, agilidade na substituição de veículos durante períodos de manutenção, além de outros ganhos operacionais. 

Os interessados em participar do leilão podem acessar o site www.vixleiloes.com.br para obter informações detalhadas sobre os itens leiloados, procedimentos para participação e o edital.

O leilão dos veículos, hidrômetros e equipamentos de TI representa mais um passo em direção a práticas sustentáveis e eficientes, com aprimoramento dos serviços e redução dos impactos ambientais, permitindo que a Cesan alcance seus objetivos de forma eficaz e responsável. 

Uso de biocombustível 

Desde o dia 1º de janeiro, uma mudança importante foi implementada na Cesan, com a adoção integral de biocombustíveis em todos os seus veículos oficiais e na frota locada. Esta iniciativa está alinhada ao Plano Estadual de Descarbonização e Neutralização de Gases de Efeito Estufa, além de seguir as diretrizes estabelecidas pelo Decreto Estadual Nº 5557-R. 

Seguindo essa resolução, os veículos que atualmente utilizam gasolina serão abastecidos exclusivamente com etanol hidratado, uma alternativa renovável e mais amigável ao meio ambiente. A mudança visa não apenas reduzir a pegada de carbono da Companhia, mas também servir como exemplo de comprometimento com a sustentabilidade para outras empresas e organizações. 

Informações à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Empresarial Cesan
Desiery Marchini / Charley Fernandes / Mirela Marcarini
27  2127 5074

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 05h03 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 31°

Tue 29°C 19°C
Wed 28°C 20°C
Thu 23°C 19°C
Fri 20°C 18°C
Sat 22°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio