A Ceres Power Holdings plc (CWR.L), líder em desenvolvimento de tecnologia de energia limpa, e a Delta Electronics ("Delta"), líder global em soluções de gerenciamento térmico e de energia, divulgaram hoje, juntas, um comunicadoàimprensa sobre sua colaboração, que é apresentada por completo no final desta declaração.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240118018082/pt/

Ceres CEO, Phil Caldwell, and Delta Head of Hydrogen Energy Business Division, Charles Tsai (Photo: Business Wire)
A Ceres e a Delta assinaram um acordo global de longo prazo para a licença e colaboração em manufatura para ambas as produções de pilhas de células eletrolisadoras de óxido sólido ("SOEC", solid oxide electrolysis cell) e células combustíveis de óxido sólido ("SOFC", solid oxide fuel cell).
Com sede em Taiwan, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas em aproximadamente 200 instalações internacionalmente e está listada na Bolsa de Valores de Taiwan com uma capitalização de mercado de aproximadamente US$ 23 bilhões. A expertise da Delta em fabricação em massa, eletrônica de potência e centros de dados para clientes como a Microsoft viu uma diversificação em soluções completas de descarbonização e o desenvolvimento de prédios inteligentes, infraestrutura de energia, balanceamento de rede e armazenamento de energia para clientes como a Tesla.
Phil Caldwell, CEO da Ceres, comentou: "É ótimo anunciar uma nova parceria hoje com a Delta, uma empresa com expertise mundial em manufatura em massa, eletrônica de potência e integração de sistemas. Acreditamos que a Delta pode entregar soluções limpas de hidrogênio para seus clientes que utilizam ambas as nossas tecnologias SOFC e SOEC. O hidrogênio verde tem um papel importante quanto a prover um sistema de energia futuro mais seguro e sustentável e, hoje, damos o primeiro passo em direção ao que promete ser uma forte colaboração com a Delta para acelerar a indústria globalmente".
Leia o comunicadoàimprensa conjunto aqui.
Para mais informações, acesse www.ceres.tech.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20240118018082/pt/
Contato:FTI Consulting (RP Financeiras)
Dwight Burden / Ben Brewerton
Tel.: +44 (0)203 727 1000
E-mail: ceres_power@fticonsulting.com
Fonte: BUSINESS WIRE
Tecnologia IA no atendimento avança, mas integração desafia as empresas
Tecnologia Alta inadimplência faz empresas visarem automatizar cobrança
Tecnologia IA impulsiona tomada de decisões no marketing
Tecnologia Conectel expande projeto “Conexão do Bem” para São Paulo Mín. 19° Máx. 31°
