Saturday, 27 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Artesanato

Oficina de artesanato gratuita ainda tem vagas abertas

Em Cachoeiro

23/01/2024 às 19h22
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

A oficina “Papel Machê”, do projeto cultural “Papietando Ideias”, continua com inscrições abertas. As aulas serão realizadas no Ateliê Castelo das Artes, localizada na rua Luis Tessinari, no bairro Otton Marins.

A oficina é voltada para as mulheres. Quem quiser participar, deve se inscrever pelo número (28) 99983-7392. As vagas são para composição de turma noturna, das 19h às 21h.

O papel machê, originado na China, por volta de dois séculos A.C., é uma técnica artesanal que envolve a mistura de papel picado com cola branca, proporcionando uma massa maleável para moldar objetos de variados formatos. Trata-se de abordagem versátil e divertida na criação de esculturas, objetos decorativos e presentes personalizados, oferecendo amplas possibilidades criativas com os materiais adequados.

O projeto é realizado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), por meio da Lei Rubem Braga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 16h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes