Saturday, 27 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Cultura

Resultado final de edital do Programa Fundo a Fundo é publicado

Confira

25/01/2024 às 11h38
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), publicou, nesta semana, o resultado das avaliações do edital 014/23 do Programa de Coinvestimento Fundo a Fundo. 

Inicialmente divulgado na segunda-feira (22), o resultado foi retificado, tendo sua publicação oficializada no Diário Oficial do Município da última terça-feira (23). Os interessados em apresentar recursos devem realizar o procedimento em peça escrita e fundamentada, conforme estipulado no Edital 014/2023, e enviá-lo, por meio do endereço eletrônico semcult.fundoafundoeditais@cachoeiro.es.gov.br, no prazo de cinco dias úteis, após a divulgação oficial do resultado.

O Edital 014 – voltado para projetos de valorização da identidade cultural do município – contemplou 28 projetos, totalizando um valor de R$ 84 mil. Somados aos demais editais, serão mais de R$ 200 mil empenhados, com recursos remanescentes de editais anteriores do programa. 

“Parabenizamos os contemplados por este, que é mais um edital de fomento às atividades culturais em nosso município, que possui uma classe artística tão plural e rica em suas mais diversas expressões”, destaca Fernanda Martins, secretária municipal de Cultura e Turismo.

No site da Prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br/editais), os interessados podem conferir todas essas informações aos editais da Semcult.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 10h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes