
O Instituto do Coração do Hospital das Clínicas, em São Paulo, informou neste sábado (27) que a ministra dos Povos Indígenas, Sônia Guajajara, foi internada na unidade por conta de uma alteração na pressão arterial.
De acordo com o boletim médico mais recente, o quadro já foi controlado e a paciente segue estável, internada para acompanhamento clínico, avaliação cardiológica e realização de exames.
Antes de ser transferida para São Paulo, a ministra recebeu atendimento médico no Hospital Regional da Asa Norte, em Brasília, na sexta-feira (26), após sentir-se mal enquanto cumpria agenda pública na capital federal.
A ministra Sonia Guajajara está estável e segue com acompanhamento de sua equipe de saúde, e agradece todas as mensagens positivas e desejos de melhoras. #EquipeSonia pic.twitter.com/A7HA23s6t3
— Sonia Guajajara (@GuajajaraSonia) January 27, 2024
Geral Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de outubro de 2026
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 75 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (01), em SP: tempo instável Mín. 22° Máx. 39°