
A BRK, concessionária de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, está incentivando seus clientes a optarem pelo recebimento da conta de água e esgoto por e-mail e dá um desconto de R$ 20,00 na hora, quando o pagamento for realizado pela primeira vez por meio do aplicativo RecargaPay.
De acordo com o gerente comercial da BRK em Cachoeiro, Flávio Galindo, “a adoção pela fatura digital só traz benefícios para o cliente da concessionária. Possibilita a economia de papel, traz mais comodidade, pois o cliente pode acessar a sua conta onde e quando quiser, elimina contratempos na entrega, e traz mais segurança. Além disso, a BRK oferece a possibilidade de descontos para os seus consumidores”.
Como aderir?
Para alterar o recebimento físico da conta para o e-mail é preciso acessar a Minha BRK (minhabrk.com.br) e fazer o pedido. Com a solicitação finalizada, o envio da próxima fatura já será feito para o e-mail cadastrado.
A concessionária ressalta que é imprescindível que o cliente preencha com atenção todos os dados para não haver erros na hora do envio. Também deve observar se a conta de e-mail está ativa e com espaço suficiente para receber a fatura mensalmente, e estar sempre atento se a conta não será direcionada para a caixa de spam.
Geral Apostas na Mega-Sena 30 anos começam neste domingo
Geral Mega-sena acumula e próximo prêmio será de R$ 300 milhões
São Paulo Praia Grande abre as portas para a segunda classificatória dos Jogos da Melhor Idade
São Paulo Governo de SP usou tecnologia e inteligência para identificar quase 5 mil frequentadores da antiga Cracolândia
São Paulo Trem Intercidades (TIC) do Governo de SP vai transformar a rotina de quem vive entre Campinas e São Paulo
São Paulo USP desenvolve metodologia para mapear vulnerabilidades urbanas e apoiar políticas públicas Mín. 19° Máx. 31°
