
A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo ( Seduc-SP ) estendeu até esta terça-feira (30) o cronograma de atribuição de classes e aulas para o ano letivo de 2024 aos candidatos à contratação e docentes já contratados. A primeira etapa é a de cadastro e segue aberta até as 18h de hoje na Secretaria Escolar Digital ( www.sed.educacao.sp.gov.br ).
Podem participar do processo candidatos inscritos e classificados no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, realizado no último mês de agosto pela Fundação Vunesp .
No momento da inscrição, o docente deve optar por uma das Diretorias de Ensino previamente indicadas no certame e incluir documentos comprobatórios de formação como, por exemplo, diploma de licenciatura plena e diploma de bacharelado ou tecnólogo.
Após a fase de cadastro, o docente deve ficar atento ao calendário de atribuição de aulas
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap
Geral Hoje é Dia: datas, fatos e feriados de outubro de 2026
Geral Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 75 milhões nesta quinta-feira
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (01), em SP: tempo instável Mín. 22° Máx. 39°