Sunday, 17 de May de 2026
24°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Geral Espírito Santo

Seguem abertas as inscrições para cadastro de reserva de tutores do projeto Ambientes Sociais de Inovação

Terminam no próximo dia 21 as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para interessados em se tornar replicadores e tu...

15/02/2024 às 17h45
Por: Cidade na Rede Fonte: Secom Espírito Santo
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo
Foto: Reprodução/Secom Espírito Santo

Terminam no próximo dia 21 as inscrições do processo seletivo para formação de cadastro de reserva para interessados em se tornar replicadores e tutores de formação no projeto Ambientes Sociais de Inovação. A ação é do Governo do Estado, por meio das Secretarias da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI) e de Direitos Humanos (SEDH), em colaboração com a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e o Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), torna pública a abertura do edital.

"Com a abertura das inscrições para tutores no projeto 'Ambientes Sociais de Inovação', estamos promovendo aprendizagem e inovação em diversas comunidades do Estado, criando oportunidades e superando barreiras de acesso à ciência e tecnologia para grupos sub-representados”, pontuou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

Os selecionados para atuarem como tutores receberão uma bolsa no valor de R$ 700,00 por mês de atuação, durante 10 meses. Serão disponibilizadas 84 vagas para formação do cadastro de reserva, distribuídas em cada unidade dos Centros de Referência das Juventudes (CRJs).

O projeto Ambientes Sociais de Inovação tem como objetivo principal a criação de ambientes propícios para a inovação em diversos municípios do Estado. Visando superar as barreiras de acesso à ciência e a tecnologia para grupos sub-representados.

Inscrições

Para realizar a inscrição o candidato deve preencher a inscrição dentro do prazo, exclusivamente via internet, no site do concurso ( https://sead.ufes.br/editais/ ), anexando comprovante de residência (obrigatório), comprovante de escolaridade digitalizado (obrigatório), portfólio (obrigatório).

Serviço:

Inscrição: 1º/02/2024 a 21/02/2024

Divulgação do Resultado Final: 04/03/2024;

Inscrições:  https://sead.ufes.br/editais/ ;

Para mais informações:  https://sead.ufes.br/editais/ ,

asinovacao@gmail.com.

>

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 17h03 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 28°

Mon 31°C 19°C
Tue 30°C 20°C
Wed 24°C 19°C
Thu 24°C 19°C
Fri 20°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio