
A presidente do Seprorgs, Marice Fronchetti, e a assessora da Diretoria, Savana de Andrade, participaram da abertura da Feira Brasileira do Varejo (FBV), um dos maiores eventos do setor no país, que é realizado pelo Sindilojas e acontece de 22 a 24 de maio, na Fiergs, em Porto Alegre.
Como tema “Viva o futuro do presente”, a 11ª edição da FBV deverá receber milhares de visitantes, contando com palestrantes e expositores de todo o país.
O Seprorgs avalia o evento como relevante para a economia local e nacional, já que reunirá empresas e lideranças setoriais para abordar as principais tendências do varejo, do marketing, do e-commerce, tecnologia e Inteligência Artificial, fomentando a inovação e o networking no setor.
Tecnologia IA inaugura nova era nos pagamentos, avalia especialista Tecnologia Shield Security investe em novas diretorias estratégicas Impulsionada pelos setores financeiro e de saúde, empresa prioriza cyber OT, conformidade, gerenciamento de risco de terceiros e controles de segur... Tecnologia CPQD lidera ranking de registros de software do INPI Organização também ocupa posição de destaque entre os ICTs que mais depositaram patentes de invenção em 2025 Mín. 15° Máx. 27°
