
Na tarde desta quarta-feira (28), os policiais militares do 3º Batalhão, durante patrulhamento em Jerônimo Monteiro, apreenderam uma motocicleta com indícios de clonagem e também restrições de furto ou roubo. Uma mulher de 19 anos foi detida na ação.
Os policiais foram informados que teria uma moto, modelo CG150 de cor vermelha, com indicação de clonagem rodando no município, e que foi vista em frente a uma loja de calçados, no centro do município.
Durante as verificações os militares constataram que o chassi estava adulterado e as placas seriam de outra motocicleta do mesmo ano e modelo.
O chassi original constataram que a placa original, do estado do Paraná, apresentava restrição de furto ou roubo.
Uma mulher de 19 anos se apresentou aos militares como proprietária do veiculo. Disse que estava trabalhando e que a moto foi adquirida pelo marido há dois anos.
Diante dos fatos a moto foi removida ao pátio credenciado do Detran e a mulher encaminhada à 6ª Delegacia Regional de Alegre para esclarecimentos.
Violência Adolescente de 15 anos é baleada
Prisão Homem de 67 anos é preso suspeito de homicídio
Prisão Polícia prende quatro pessoas investigadas por sequestro e tráfico Mín. 13° Máx. 25°
