Saturday, 27 de April de 2024
26°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esportes

Sodré Santoro promove leilão de itens do Estádio MorumBIS

Evento online acontece dia 07 (quinta-feira) às 19h e serão 22 oportunidades.

04/03/2024 às 20h30
Por: Cidade na Rede Fonte: Agência Dino
Compartilhe:
Shutterstock
Shutterstock

A Sodré Santoro Leilões promove um leilão histórico das letras e escudos da antiga fachada do Estádio MorumBIS – São Paulo Futebol Clube.  Em dezembro de 2023, o clube, em parceria com a Mondelez, oficializou a venda do naming rights do estádio Cícero Pompeo de Toledo (Morumbi) para MorumBIS. Como parte dessa transformação, a fachada do estádio foi renovada, passando a se chamar MorumBIS. 

É uma oportunidade para fãs e colecionadores adquirirem as letras que compõem o nome "São Paulo Futebol Clube", bem como dois dos emblemáticos escudos do clube. Serão leiloadas as 20 letras da fachada e os 2 escudos que representam a tradição e o legado do time.

O leilão já está em andamento, com lances iniciais a partir de R$ 1.500,00. Os interessados devem se cadastrar através do site oficial “leilaomorumbis.sodresantoro.com.br”, onde podem encontrar o edital completo e as condições de venda. O encerramento está marcado para o dia 07 de março, quinta-feira, às 19h, sob o comando das Leiloeiras Oficiais Mariana Lauro Sodré Santoro Batochio e Carolina Lauro Sodré Santoro.

Os recursos arrecadados com o leilão serão destinados a projetos do Fundo Social de São Paulo, uma iniciativa que, desde 1968, visa transformar vidas através da qualificação profissional, proporcionando autonomia e independência financeira.

"Este leilão, além de sua causa beneficente, é uma celebração da paixão, da história e do orgulho que envolvem o São Paulo Futebol Clube. Convidamos todos os interessados a se unirem a nós neste momento e fazerem parte da história do clube", afirma a Leiloeira Oficial, Mariana Lauro Sodré Santoro Batochio.

Para mais informações sobre o leilão e como participar, basta acessar: leilaomorumbis.sodresantoro.com.br  /  https://www.sodresantoro.com.br/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 16h02 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Sun 31°C 19°C
Mon 31°C 20°C
Tue 29°C 19°C
Wed 30°C 19°C
Thu 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes