
O Batalhão de Choque da Polícia Militar deteve um grupo de sete pessoas com 16 celulares sem procedência, 58 cartões bancários, mais de R$ 4 mil em dinheiro, além de uma porção de maconha e uma moto. A prisão aconteceu na segunda-feira (4), em um estabelecimento comercial na região do Parque Bitaru, em São Vicente, litoral de São Paulo.
Os policiais realizavam patrulhamento na região, durante a terceira fase da Operação Verão, quando receberam informações da central de inteligência de que diversos homens estavam reunidos em um estabelecimento comercial com intuito de planejar crimes. A equipe se deslocou ao local e realizou a abordagem dos suspeitos.
Com o grupo, foram encontrados grande quantia de dinheiro, cartões de diversos bancos e celulares sem procedência comprovada. No momento da detenção, eles confessaram que realizavam transações bancárias fraudulentas.
Fora do estabelecimento, uma moto e um carro, que pertencem a dois dos suspeitos, foram encontrados. Nos veículos, os agentes localizaram mais cartões bancários, dinheiro e drogas.
O grupo foi conduzido ao Departamento Central de São Vicente. O dono da moto permaneceu preso suspeito de tráfico, já os demais envolvidos foram liberados, mas serão investigados por estelionato.
Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap
Geral Internado, cacique Raoni tem saúde estável e respira sem aparelhos
Geral Veja os números da mega-sena sorteados neste sábado (4)
Geral Operação no Rio desarticula esquema de desvio de combustível
Geral Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
São Paulo SP tem a menor taxa de homicídios de mulheres do Brasil, aponta Atlas da Violência
São Paulo Entenda como treinamento internacional prepara bombeiros de SP para atuar em áreas devastadas pelo terremoto na Venezuela
São Paulo Governo de SP atende 70 famílias por dia com habitação de qualidade
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 400 mulheres em situação de violência na região de São José dos Campos
São Paulo Auxílio-Aluguel do Governo de SP beneficia 252 mulheres em situação de violência na região de Santos Mín. 16° Máx. 26°
