Sunday, 28 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Prisão

Quadrilha é presa após roubar 104 celulares em loja de Cachoeiro

O crime aconteceu nesta terça-feira (5)

06/03/2024 às 13h01
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Uma quadrilha formada por quatro assaltantes rendeu funcionários da loja Casas Bahia, no bairro Guandu, região central de Cachoeiro de Itapemirim, e roubou uma carga de mais de 104 telefones celulares. O crime aconteceu nesta terça-feira (5).

No local, os policiais militares, em contato com o gerente do estabelecimento comercial, foram informados de que o roubo aconteceu no momento em que dois trabalhadores faziam a entrega das mercadorias na loja.

A quadrilha rendeu os funcionários e subtraiu do caminhão duas caixas contendo 104 aparelhos eletrônicos. Em seguida, eles fugiram em direção ao centro/ponte de ferro e, segundo informações do sistema de videomonitoramento, seguiram no sentindo BR 101.

A Polícia Militar perseguiu os assaltantes na rodovia e, durante a fuga, o carro em que a quadrilha estava foi cercado pelo 10º Batalhão nas imediações do trevo em Guarapari.

Os criminosos foram capturados e toda mercadoria flagrada com eles recuperada. São dois suspeitos de 20 anos de idade, um de 25 e um de 30. Alguns carreteiros que passavam pela BR fizeram um escudo para auxiliar a ação da polícia.

A gerência do estabelecimento comercial se dispôs a realizar a contabilidade dos aparelhos subtraídos com mais precisão e, junto com as imagens do roubo, registrar o ocorrido no DPJ.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 20h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Mon 30°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 30°C 19°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes