Sunday, 28 de April de 2024
23°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Polícia Apreensão

Carga de cigarros contrabandeados apreendidos

Na divisa do ES e RJ

07/03/2024 às 15h29
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo e a Receita Federal foi deflagrada, nesta quarta-feira (6), no km 461 da BR-101, que faz divisa entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A ação foi resultado de uma análise de risco conjunta entre os dois órgãos, que levantaram suspeitas sobre um veículo de carga em trânsito.

A equipe PRF abordou um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca. Inicialmente, o motorista alegou transportar travesseiros e papel higiênico de São Paulo para a Bahia, apresentando notas fiscais como comprovação.

As cargas mencionadas estavam estrategicamente dispostas para obstruir as portas do veículo. No entanto, diante do nervosismo do motorista, decidiu-se aprofundar a fiscalização e ao remover os obstáculos de travesseiros e pacotes de papel higiênico, os agentes encontraram 564 caixas fechadas de cigarros da marca gift, totalizando 5.640.000 unidades de cigarros contrabandeados.

Diante das evidências, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o caminhão e toda a carga, para a Delegacia da Polícia Federal de Cachoeiro de Itapemirim e a Receita Federal adotará os procedimentos para o auto de infração e posterior destruição da mercadoria apreendida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 20h02 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Mon 30°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 30°C 19°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes