
O advogado-geral do estado de Minas Gerais , Sérgio Pessoa de Paula Castro, recebeu nesta segunda-feira o procurador-geral do estado do Espírito Santo, Jasson Hibner Amaral, e o secretário de estado da Casa Civil do ES, Ricardo Iannot, para alinhamento de estratégias sobre a repactuação do acordo judicial de Mariana.
Os dois estados, sob as orientações dos governadores Romeu Zema e Renato Casagrande, trabalham para a homologação judicial de novo acordo junto à mineradora Samarco e suas acionistas (Vale e BHP) em razão do rompimento da barragem de rejeitos de minério, em novembro de 2015, no distrito de Bento Rodrigues.
Também participaram do encontro de trabalho na AGE-MG o procurador do estado do ES Péricles Almeida e os procuradores do estado de MG Lyssandro Norton Siqueira e Danilo Antônio de Souza Castro.
São Paulo Previsão do tempo para quinta-feira (01), em SP: tempo instável
Geral Estado de São Paulo tem um idoso para cada pessoa com menos de 15 anos
São Paulo Fatecs oferecem cursos para o setor aeronáutico em São Paulo
São Paulo Automedicação pode piorar síndromes gripais; idosos estão mais vulneráveis, alerta médica de SP
São Paulo Exposição sobre Marília Mendonça, Mostra de Artes Cênicas e espetáculo circense: veja destaques culturais em SP
São Paulo Do circo à orquestra: veja dicas de espaços culturais de SP no mês das crianças Mín. 22° Máx. 39°