Friday, 06 de November de 2026
22°

Tempo nublado

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Cultura Cultura

Amostra Cultural Ecojoia Maratimba

Em Marataízes

12/03/2024 às 16h21
Por: Cidade na Rede Fonte: A Redação
Compartilhe:
Reprodução/ web
Reprodução/ web

Cultura, arte, lazer e novas oportunidades aguardam os artesãos, moradores e visitantes que comparecerem à Amostra Cultural Ecojoia Maratimba, em Marataízes, no próximo dia 14, a partir das 18h30.

A municipalidade avisa que a população vai se encantar com diversas exposições, desfile e chance de adquirir materiais únicos e sustentáveis produzidos pelos talentosos artesãos da cidade

Será também uma oportunidade única para quem deseja transformar ideias em empreendimentos sustentáveis e lucrativos, uma jornada de inovação e empreendedorismo ambiental.

O evento está sendo preparado pela Prefeitura Municipal de Marataízes, e acontece na Feira do Artesão onde a criatividade sempre é celebrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 04h03 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sat 35°C 22°C
Sun 29°C 18°C
Mon 18°C 16°C
Tue 20°C 16°C
Wed 24°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes