Sunday, 28 de April de 2024
20°

Tempo limpo

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Esportes Esporte

Temporada de Areia: vôlei feminino define dupla campeã

Em Cachoeiro

12/03/2024 às 16h25 Atualizada em 12/03/2024 às 16h28
Por: Cidade na Rede Fonte: PMCI
Compartilhe:
Divulgação/PMCI
Divulgação/PMCI

O último fim de semana foi de muito agito na Temporada de Areia 2024 de Cachoeiro. Na quadra de areia do bairro Amarelo, duplas femininas de vôlei de areia disputaram a competição, que atraiu atletas até de outras cidades.

Os jogos aconteceram na sexta-feira (8) e no sábado (9), em disputas que levantaram as torcidas. A dupla vencedora foi Lauana e Shirley que ganhou a partida de Luciana e Cintia. As duplas Ana Laura e Aline e Monalisa e Geanice ficaram com terceiro e quarto lugar, respectivamente.

“Mais um espetáculo protagonizado por meninas muito aguerridas e valentes. Parabéns para todas as atletas que participaram. A Temporada de Areia só está começando; há muita coisa boa vindo por aí”, salienta o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

Outras modalidades

Nesta semana, a Temporada de Areia de Cachoeiro dá continuidade com os jogos de beach soccer masculino, na quadra do Amarelo, nesta terça-feira (12). Já de quarta (13) até sexta (15), serão realizados os jogos de futevôlei masculino.

As partidas do vôlei de areia masculino serão no sábado (16); e, finalizando a temporada, do dia 18 a 27 de março serão realizados os jogos de beach soccer masculino.

A programação completa pode ser conferida no site www.cachoeiro.es.gov.br/2a-temporada-de-areia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cachoeiro de Itapemirim, ES Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 30°

Mon 30°C 20°C
Tue 29°C 20°C
Wed 30°C 19°C
Thu 31°C 19°C
Fri 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes